A todos os professores, professoras, colaboradores sua presença e contribuição é de grande valia

Por Vicente Palotti Zorzo
Oct 14th, 2020

O trabalho do educador nos colégios Diocesano e no Diocesano Infantil, em Teresina (PI), Brasil, é ajudar às jovens gerações a se situarem diante do mundo e diante de Deus, para que possam projetar seu desenvolvimento pessoal e social, contribuindo para a construção de um mundo melhor.

Vivemos um momento muito singular na nossa história, estamos cansados. Nuvens escuras pairam sobre os nossos horizontes. Mas, temos uma certeza: o sol não deixa de brilhar. Em um determinado momento, sairemos para as ruas, iremos nos abraçar novamente e, o que é mais importante, perceberemos o bem que estamos fazendo e o quanto avançamos. Estreitamos os laços e mantemos acesa a chama da vida.

Obrigada a você, que participa da missão dos colégios Diocesano e Diocesano Infantil. A sua presença e contribuição é de grande valia. Pode se orgulhar do que tem realizado. A todos os professores, professoras, colaboradores e todos aqueles que estão envolvidos no trabalho desenvolvido nos colégios, parabéns pelo belo trabalho. Muito obrigado!

Padre Vicente Palotti Zorzo, SJ
Diretor dos Colégios Diocesano e Diocesano Infantil